Ainda não adicionaste Bolsas ao comparador. Usa o motor de busca e obtém comparações de Bolsas
Podes procurar: Bolsas, Universidades, cursos, áreas de interesse, localização...
Estudantes de um dos seguintes países da América Latina: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Porto Rico ou Uruguai. São igualmente admitidos os nacionais dos Estados Unidos, Espanha, Portugal, Alemanha, Polónia, Reino Unido e China.
Estão nos últimos dois (2) anos de uma licenciatura ou de um mestrado. Ou que tenham concluído os seus estudos nos últimos cinco (5) anos.
Além disso, com um alto conhecimento da língua inglesa.
Estas bolsas de estudo são também compatíveis com outras ajudas em paralelo.
São lançadas as Bolsas Santander Digital Skills com o objetivo de formar cerca de cem (100) estudantes de alto nível.
O objetivo é oferecer cursos online em novas tecnologias para que eles possam acessar melhores empregos. Os cursos em questão são ministrados pela Escola de Ciências Humanas e Tecnologia do IE.
Muitos dos bolsistas terão a oportunidade de participar de estágios profissionais e trabalhar no Banco Santander.
Cursos online disponíveis
Há dois (2) cursos on-line disponíveis para tomar uma vez que você é escolhido como um estudioso. Ambos pertencem à Escola de Ciências Humanas e Tecnologia do IE, que faz parte da IE University.
Ambos são chamados de Hiops (High Impact Online Programs), com duração de cinco (5) semanas.
Por um lado, a primeira é chamada de Novas Tecnologias para a Inovação, focada na disrupção digital nos negócios. Enquanto o segundo curso é Ciência de Dados e Visualização para Negócios. Neste caso, abrange a utilização de dados para tomar decisões empresariais.
Que informações devem ser apresentadas para se candidatar?
Estes dados são necessários:
Processo de candidatura
A inscrição para as bolsas de estudo Santander Digital Skills será feita através do site da Becas Santander.
Após analisar as solicitações, a Fundação IE selecionará os quinhentos (500) perfis que atendam aos requisitos. Este grupo receberá um desafio que deverá ser respondido em formato de vídeo. A partir daí, serão escolhidos os cem (100) bolsistas.
Benefícios
Os cem (100) bolseiros terão acesso ao curso online Novas Tecnologias para a Inovação. Metade dos bolsistas poderá participar do curso em inglês e o resto em espanhol. No final do curso, os melhores resultados serão passados para o segundo curso.
Para este segundo curso há oitenta (80) bolsas de estudo disponíveis. Metade poderá fazê-lo em inglês e a outra metade em espanhol.
Finalmente, cerca de trinta (30) pessoas poderão ter acesso a estágios profissionais e fazer parte do Banco Santander.
E, finalmente, cerca de mil (1.000) candidatos poderão ter acesso a um curso online na Coursera da Universidade IE. O curso chama-se Intelligence Tools for Digital Age.
Datas importantes
O prazo para a apresentação de uma candidatura às Bolsas Santander Digital Skills é 30 de setembro de 2019.
Uma vez que as bolsas tenham sido designadas, os bolsistas devem aceitá-las. A designação será feita até 31 de outubro de 2019. De lá, eles têm cinco (5) dias para dar uma resposta.
Opiniões e avaliações
Aún no hay opiniones. Sé el primero en opinar.